A política de trocas e devoluções abaixo está de acordo com o código de defesa do consumidor na garantia da possibilidade de desistência da compra em um prazo de até 7 (sete) dias a serem contados a partir do recebimento do produto. Em caso de trocas por defeito de fabricação, o prazo para notificar a empresa é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Como a relação com nossos clientes é de extrema importância, convidamos à leitura para condições da política de trocas e devoluções:
Caso seu produto tenha sofrido alguma avaria no trajeto ou chegou avariado, apresentou defeitos como problemas no mecanismo do borrifador, apresentou algum tipo de vazamento, foi entregue diferente do adquirido, ou qualquer outra ocorrência, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por meio do [email protected] e efetue o relato do fato ocorrido.
Para solicitação de troca ou devolução de produto, o mesmo deve ser bem embalado e devolvido em perfeito estado de condição (em exceção trocas relacionadas a defeitos ou avarias).
Todos os produtos devolvidos passam por análises para verificação de suas condições para a troca ou devolução. Esta análise tem o prazo de até 2 dias úteis para ser concluída.
Em caso de a análise comprovar que o produto devolvido está divergente das condições explicitas, entraremos em contato para os procedimentos de devolução do item recebido fora das condições.
Direito de arrependimento
A partir da data de recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias para comunicar o seu direito de arrependimento. Reforçando para o produto ser devolvido, precisará estar nas condições já mencionadas acima, sem indícios de uso do produto, em perfeito estado de condição (em exceção trocas relacionadas a defeitos ou avarias).
Importante:
Aconselhamos a leitura do tópico de informações importantes, para assim evitar possível compra que venha causar arrependimentos posteriormente.
https://www.laviedecants.com.br/informacoes-importantes/
Produto avariado ou com mal funcionamento
Em situações do produto apresentar qualquer sinal de avaria ou mal funcionamento, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail [email protected]. Em situações com ocorrências de avarias, solicitamos a descrição dos fatos e o envio de fotos para melhor entendimento da questão. Nosso Serviço de Atendimento ao cliente orientará sobre o envio do produto avariado para análise, seguindo o prazo já mencionado acima.
Divergência de pedido
Em casos de recebimento de pedido com produtos diferentes dos solicitados, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail [email protected]. Nossa equipe do Serviço de Atendimento ao cliente orientará sobre o envio do produto avariado para análise, seguindo o prazo já mencionado acima.
Entrega não realizada ou erro na entrega
Nossos produtos são entregues exclusivamente por meio dos serviços dos Correios (com exceção do frete expresso, disponível para a capital de São Paulo), de acordo com a escolha do cliente no ato da compra. Em caso do código de rastreio do envio constar situações como extravio, roubo, endereço não encontrado, etc, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail [email protected]. Nossa equipe do Serviço de Atendimento ao cliente orientará sobre os procedimentos para envio de novo pedido ou reembolso do valor integral do pedido. Em caso de o endereço fornecido pelo cliente conter erros de digitação ou falta de informação para a realização da entrega, o cliente poderá optar por novo envio, porém arcando com as novas despesas relacionadas ao frete.
Devolução dos valores
O reembolso dos valores será realizado pelo estorno da operadora de cartão de crédito (em caso de compras via cartão de crédito), depósito em conta / transferência bancária / PIX (em caso de compras via boleto bancário), ou cupom de desconto no valor da compra anteriormente realizada (em ambos os casos).
Prazo para devolução dos valores
Em caso de pagamento com cartão de crédito: e valor estornado aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto a operadora. Este prazo também pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito.
Em caso de pagamento com boleto bancário: o estorno é feito em conta bancária em um prazo de até 7 dias após a conclusão da devolução do produto.
Sinta-se à vontade para tirar mais dúvidas.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
WhatsApp: (11) 98734-6479.
Instagram: @lavie.decants